Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Pereira Martins



Tenho 1 filho, façeste faculdade, eu tenho este direito do deduzir da base do calculo da pensão este valor da mensalidade da faculdade de modo a que se possa aplicar ESTES 33% (sabendo qual não existe valor fixo) ?

Meu irmãeste paga pensão para filha Ainda mais ela se casou e deseja qual ele continue pagando a pensão é posso o entrar com este pedido do exoneraçãeste do pensãeste.

Entretanto, se parecer conveniente, fale com o seu advogado (contrate um ou vá à defensoria pública por sua própria cidade) de modo a informar ao juízo que você não está pagando a pensão por conta de a sua própria filha deter atingido a idade determinada em pacto.

Ela Têm a possibilidade de realizar este pedido, sim. Se foi feito judicialmente você pode consultar este processo pela internet. Solicite este número do processo de modo a ela.

Você É possibilitado a pedir a exoneração. Cada caso é um caso, apesar de a regra global ser de este filho continuar recebendo pensãeste até este final da faculdade. Caso você consiga comprovar que apesar por ele continuar estudando já nãeste necessita Ainda mais receptar a pensão, É possibilitado a ser qual consiga a exoneração.

Tenho um filho de 20 anos qual termina a faculdade este nosso ano, se ele entrar em outra faculdade tenho qual continuar pagando pensãeste?

Acredito que as chances da sua filha continuar recebendo pensão são pequenas. Ela já concluiu este ensino superior e já tem uma idade Muito mais avançada.

ola tenho 20 anos e vou criar 21 POR DIA 3 de julho desse ano, e meu pai ja quer Recursos talhar a pensãeste e disse até qual arrumou advogado e de que o advogado cortou a pensão e de ler mais que esse mês eu nãeste recebo Muito mais a pensãeste, isso pode ser verdade? qual este avogado Pode vir a talhar a pensão??

Você terá oportunidade por se defender no processo e mostrar qual ainda necessita da ajuda do seu pai.

Quando este filho atinge a maioridade civil não é Muito mais necessário qual ele seja assistido ou representado por responsável.

Se este valor pago foi decidido por pacto entre as partes, nãeste há necessidade do mover uma proceder por exoneração do alimentos.

Meu filho completou 28 anos em Janeiro, a pensão continua a ser depositada até o momento, actualmente recibo uma exoneraçãeste de modo a separar a pensão. Esse dinheiro qual foi depositado necessário devolver?

Nãeste há 1 prazo estabelecido em lei de modo a o processo. Este tempo depende de vários fatores entre eles a complexidade do caso, a vara, a comarca.

Assim, a melhor maneira de tais como parar por reembolsar pensãeste alimentícia é pela via judicial, por meio do proceder de exoneração do alimentos, pois por como este tal forma, tanto alimentante tais como alimentado estarãeste cobertos através segurança judicial do ato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *